quinta-feira, 30 de junho de 2011

Marque na sua agenda, semana que vem tem Paulinho Alabart !

Minha galera pode começar a se descabelar, gritar, pular, chorar, gargalhar, faça o que quiser, mas corra e preste atenção nos detales, porque eu tenho uma super noticia para vocês!!!!!!!!!!!

Bom meu povo, para nossa felicidade semana que vem terá Paulinho Alabart – ebaaaa – trazendo dois mega shows com direito a MUITO romantismo, emoção, alegria, gente bonita, e o mais importante MUSICA DE QUALIDADE! Lembrando que esses eventos estão CHEIOS DE NOVIDADE, na verdade, nenhum show do Paulinho é igual, cada um tem uma vibe diferente, mais sem perder a exencia maravilhosaa e emocionante que ele proporciona para todos que o assistem! Na próxima sexta-feira (dia 8/06) o evento bombante será na cidade de Sete Lagoas Na "Novo Donana estância" em frente a gruta Rei do Mato as 23 hrs.


E no próximo sábado (dia 9/06) será no espaço Meet no Porcão Bh ás 23hrs.
 
Então vocês já sabem né? Temos um encontro marcadíssimo no próximo final de semana :)
Nos vemos lá.
MAS CORRA E COMPRA SEU INGRESSO, Porque são limitados e esgotam em um segundo!
  Você não vai perder né? 

2 comentários:

Anônimo disse...

Euuu vou!

Luane disse...

Nossa meu sonho.vai ter Paulinho aqui,vou fazer de tudo pra ir