sábado, 2 de julho de 2011

Promoção RELAMPAGO, não fique de fora dessa!

Ei minha gente linda e maravilhosaa, como sempre estou aqui para dar a vocês uma OTIMA noticia, mais eu só apareço pra dar noticia boa né?! Vamos combinar... - Não eu não me gabo - hihi
 Pois então meu povo, para quem não sabe, tem um GRUPO no facebook cujo nome é:
AMIGOS DO PAULINHO ALABART - olha que bonito (: - e nesse grupo está rolando uma promoção supimpa minha gente, que aposto que ninguém var querer ficar de fora, e como eu sou muito boazinha vou divulgar aqui para vocês, mais se liga porque está bem concorrida!
 A promoção é o seguinte:
  "Aquele que for mais animado essa semana: postar comentários, contar momentos engraçados que viveu ao lado de Paulinho Alabart, loucuras que já cometeu por ele, fotos, vídeos, adicionar mais amigos, enfim, aquele que tiver maior criatividade e se mostrar um verdadeiro AMIGO DE PAULINHO ALABART ganhará par de ingressos!!! Serão dois shows sorteados: Sete Lagoas, dia 08 e Belo Horizonte, dia 09!!!! Não fiquem de fora dessa, moçada!!!"
 Olha que MARAVILHA, imagina você em um show do Paulinho Alabart, curtindo adoidado, um evento open bar, só com gente bonita, animação, isso tudo em um só pacote! Se liga né, parece até mentira MAIS NÃO É! Então corra fique ligado no "Amigos do Paulinho Alabart" e lute pelo seu ingresso!



 E para aumentar a fome de vocês, vou postar aqui o vídeo da minha musica preferida, "Um anjo eu conheci" gravado no lançamento do cd (dia 07/05) no porcão bh. Fique ligado, aumente o som, vai curtindo e entrando no clima por que só falta uma semaninha para o show!
Só um comentário, pós-vídeo, observe a cara das pessoas, todas hipnotizadas com o charme e sedução do Paulinho hihihihi venham curtir com agente, e aproveite a chance de ir sem pagar nadinha - olha que bonito - 

Um comentário:

Déborah disse...

Ohhh deliciaaaa!!! Eu já tô quente na disputa e arrisco dizer que sou uma das primeiras colocadas.kkkk. Vamos gente!!! Quem não achar o grupo sozinho, poste o perfil aqui que a gente adiciona, ok?!